Opte por utilizar o Google Chrome

Não se esqueça de manter seu navegador (browser) sempre atualizado! Atualizar meu navegador
Imagem da seleção

Arrematação

Aprenda mais sobre o processo de arrematação e liberação do bem.

Sempre que possível, serão ordenados os arremates com a assinatura do boleto de compra (Fatura de Arremate), confirmação da documentação do Arrematante/Comprador e do pagamento e comprovação dos valores correspondentes ao bem adquirido. Com isso, demais documentos formais serão expedidos para efetivar o encaminhamento da transferência de propriedade através do Auto de Venda Pública (Positivo) com Ordem de Entrega Mobiliária ou Carta de Arrematação Imobiliária.

O Auto de Arrematação será composto de Auto de Venda Pública (Positiva) com sua respectiva Nota de Venda e Liquidação para Ordem de Entrega Mobiliária ou Carta de Arrematação Imobiliária. Todas as partes deverão assinar física ou eletrônicamente o documento. Orientações serão fornecidas, exclusivamente, através de Correio Eletrônico (e-mail) para melhor registrar os procedimentos finais.

As condições relativas ao pagamento do Lote/Bem arrematado em seara de Venda Pública estarão descritas no Edital e elencadas no site do Leiloeiro Público. Demais dúvidas deverão ser previamente esclarecidas através da nossa Central de Atendimento. O participante declara que o Lance antecipado, bem como, outros que sejam remetidos são do seu interesse e que cada oferta efetuada se refere a uma compra, cujo pagamento do Arremate (ou Valor Garantidor Imediato) é uma Ordem de Pagamento À Vista para pagar através de Transferência Eletrônica (TED ou PIX) em Conta Bancária Oficial a ser indicada.



Quaisquer divergências ou situações causadas pelo Arrematante/Comprador e que gerem atraso no pagamento do bem arrematado estarão sujeitas as penalidades da Lei, ou seja, perda do sinal, das custas e da Taxa da Venda Pública. Ainda, poderá incidir multa de 20% sobre o valor do bem arrematado e o inadimplente incorrer em crime por impedir, perturbar ou fraudar em venda pública (artigo 335 do Código Penal). Atenção!!! A Plataforma Online, www.LeiloeiroPublico.com.br, não cancela nem anula os lances efetuados uma vez que são Irrevogáveis, Irretratáveis e significam compromisso assumido perante esta Licitação Pública nos termos da Lei Federal. Todos os lances efetuados são de sua inteira responsabilidade e ficarão registrados no sistema com data e horário que forem lançados, inclusive os lances automáticos (robôs). O Arremate é uma Ordem de Pagamento À Vista. Caso não ocorra, o lote será repassado ao segundo melhor lance ou aos demais, sucessivamente, até a confirmação. O devedor será encaminhado à cobrança do valor inadimplido com acréscimos, multas, restrição à conta do sistema, impedimento de negociar com o Poder Público por até 2 (dois) anos, cobranças extrajudiciais e judiciais, além de protestos e inscrições em cadastros de devedores. Leia com atenção todos os termos do Edital de Venda Pública.

O Edital trará a previsão de entrega do bem apregoado e vendido. Geralmente, nas Vendas Públicas Extrajudiciais, este prazo é bastante reduzido em virtude das ágeis liberações dos documentos e das prestações de contas pela equipe administrativa do Leiloeiro Público, aproximadamente 01 (uma) semana após a Prestação de Contas. Em contrapartida, em Vendas Públicas Judiciais este prazo ocorre em média de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias salvo nas situações em que envolvam demais desembaraços. Prevalece sempre o regramento veiculado através do Edital Público da Venda.